P.Alegre em vista noturna, desde a cobertura de um edifício na Rua Duque de Caxias. Foto de 2008.
Hoje recebi uma folguinha até segunda-feira que vem, minhas fissuras viraram ferida aberta, quase desmaiei de dor ao ir ao banheiro hoje pela manhã. Tive que deixar de ser corajosa e mostrar à equipe de radio o que estava contecendo e que eu não consegui reverter. A aplicação de radio fica reverberando dentro do organismo, fazendo seu trabalho. Os efeitos colaterais que o digam.
Além das enfermeiras, até o físico veio olhar, me deram um espacinho para recuperação, pois na segunda vão queimar novamente em cima do que está....mas é a última de uma etapa de 17 radios amplas. Minha Nossa Senhora!!!
Agora vem a época de focar no "enxerido" (viu Suzi??) e isso nos 13 dias de aplicação de radio faltantes. O que vai ser das feridas hoje abertas e espero que fechadas até segunda, nem desconfio, qualquer coisa vocês vão me visitar lá no Mãe de Deus, internada e de bum-bum pra cima....ahahahahaha... (to rindo de nervosa...)
Daí, como ganhei folga da radio, o médico da quimio acompanhou, afinal eu preciso estar clinicamente bem. Meus exames mostraram que meu corpo reagiu bem à quimica que foi colocada, estou apta novamente a tomar a próxima quimio. Isso ficou para a outra semana. Mas eu fiquei orgulhosa do meu organismo, ele é poderoso, se recuperou plenamente da agressão química.... resta agora se recurar das queimaduras.
Vou caprichar com as novas pomadas, quem sabe revertemos esse problema até o findi.
Deus me ouça!!!
Estou numa travessia da minha vida, uma pausa temporária, que poderá ser dolorosa e árida como um deserto ou poderá ser plena de confiança e revigoramento como um oásis.
Dessa travessia, dessa experiência, dessa pausa, vou tirar várias lições, as quais pensei em dividir com a intenção exclusiva de ajudar de alguma forma a quem precise de apoio. Cada passo dessa história poderá se tornar um sucesso, uma poesia, um exemplo. Depende apenas de mim...
OLHEM TAMBÉM O BLOG
WWW.IDEIANDOMUITO.BLOGSPOT.COM
OLHEM TAMBÉM O BLOG
WWW.IDEIANDOMUITO.BLOGSPOT.COM
quarta-feira, 9 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Querida Ilane!
ResponderExcluirA tua coragem me comove, mas não é pieguice, não é pena dos infortúnios que te afligem. Fico comovida com a força, com a obstinação e vontade de lutar pela vida com dignidade. És um exemplo para mim que as vezes sou tão covarde com as pequenas coisas. Obrigada pelo exemplo!
Muitos beijos meus
Tânia