Dessa travessia, dessa experiência, dessa pausa, vou tirar várias lições, as quais pensei em dividir com a intenção exclusiva de ajudar de alguma forma a quem precise de apoio. Cada passo dessa história poderá se tornar um sucesso, uma poesia, um exemplo. Depende apenas de mim...

OLHEM TAMBÉM O BLOG

WWW.IDEIANDOMUITO.BLOGSPOT.COM







terça-feira, 15 de novembro de 2011

Alíviooooooo de novo....

     A rua onde comprei uma casinha se cobre de vida, com o rio ao fundo...

Nem acredito que se passaram 3 longos/curtos meses desde que escrevi aqui pela última vez. Tanta coisa mudou nesse tempo, não sou mais a mesma, de jeito algum!!! 
Primeiro, tive o desafio de mudar de casa, de uma casona para uma casinha... segundo, que estou vivendo um período extremamente cansativo e pleno de medos. Sim, pleno de medos porque o câncer ronda meus amigos e minha família, agora é meu irmão caçula que está com um câncer da mesma família daquele que eu tive, porém atrás da língua. Vivenciando o problema dele, me encho de dó pelo que ele está passando, eu sei o quanto a radio e a quimio juntas são devastadoras, mas sei também que ele pode e que vai passar pelo perrengue do tratamento para ter sua cura. 
Esse fato contribuiu muito para o medo que eu estava de fazer as tomos de controle, de tomar os anti-alérgicos para contrastes retal, venal e oral.
Pois no exato dia em que meu irmão foi hospitalizado devido à sua fraqueza, eu voltei ao Hospital para retirar meus exames.... que nervoso!!!!
Aos poucos fui lendo os resultados e agora vou iniciar as visitas aos médicos: está tudo bem, graças a Deus!!!
Então, a gente leva uma surra da radio e da quimio, passa muito mal meeeeesmo, mas o final é feliz, conseguimos a saúde de volta.
E tenho certeza de que isso também vai acontecer com ele.
Amén.

Nenhum comentário:

Postar um comentário