Dessa travessia, dessa experiência, dessa pausa, vou tirar várias lições, as quais pensei em dividir com a intenção exclusiva de ajudar de alguma forma a quem precise de apoio. Cada passo dessa história poderá se tornar um sucesso, uma poesia, um exemplo. Depende apenas de mim...

OLHEM TAMBÉM O BLOG

WWW.IDEIANDOMUITO.BLOGSPOT.COM







sábado, 26 de março de 2011

Emergindo do nada...

Exercício de luz com baixa velocidade, editada em Photoshop/2005.


Mais uma semana que poderia ser riscada  fora do meu calendário pessoal de dias contados nessa existência. Assim como eu disse na última postagem que estava mais ou menos bem, nos dias subsequentes a medicina nuclear mostrou a sua força, na presença da quimio. As feridas brotaram com violência, ao dormir eram 3, ao acordar eram 7, incrível !!! Sou eu e o pessoal de Fukushima, em proporções, óbvio.
Nova interrupção do tratamento, impossivel continuar com o grau das queimaduras lá por baixo.
Dói, queima, não consigo caminhar, enjoos, vontade de sumir. Ando ficando sem paciência com a dor das queimaduras, que evoluiam sem controle com o passar dos dias.  Hoje, uma semana depois, é o primeiro dia em que posso dizer que parou de aparecer feridas e queimaduras, parece que vamos agora em direção ao rescaldo.

Tencdo em vista o problema que estava se acentuando, resolvi visitar meu primo, aquele oncologista que falei em postagens anteriores. Como ele é super didático,  me explicou pacientemente tuuuuudo, numa aula completa sobre o assunto. Saí plenamente satisfeita e com a certeza de que estou no caminho certo e que ficarei plenamente curada...desde que faça o tratamento como mandam os médicos. Restam 9 radios, mas preciso estar em condições clínicas de recebê-las. 
De nada adianta um epitáfio "ela foi corajosa e morreu com o câncer curado"....

Nenhum comentário:

Postar um comentário