Na frente do hotel, aguardando o pessoal que ia nos buscar para a festa. Rio de Janeiro, Leblon, junho 2011.
Já fazem dois meses que parei com a radio. Tenho me sentido bem, mas no mais ou menos, por vezes ainda tenho as dores de barriga decorrentes dos efeitos colaterais, o que me deixa bastante inquieta.
Recentemente viajei ao Rio de Janeiro (leiam o www.ideiandomuito.blogspot.com) e meus pés incharam por demais, sei lá porque. Aqui, de volta, eles estão novamente normais, ou quase.
Ando com medo de ir a médicos, acho que não quero mais escutar notícias ruins. Estou fazendo um tratamento hormonal, pois foi detectada fadiga adrenal, ou seja, preciso recuperar tudo, o stress foi prolongado e me gastou muita energia.
Até testosterona estou passando em forma de gel, pois não tinha nadica de nada no meu corpo, o que explica essa moleza, essa falta de vontade. Conforme o médico, em 1 ou 2 meses estarei me sentindo muito bem, com meu pique de volta.
A recuperação é um caminho longo, espero vencer tudo.
Por vezes ainda me dá um medinho....
Estou numa travessia da minha vida, uma pausa temporária, que poderá ser dolorosa e árida como um deserto ou poderá ser plena de confiança e revigoramento como um oásis.
Dessa travessia, dessa experiência, dessa pausa, vou tirar várias lições, as quais pensei em dividir com a intenção exclusiva de ajudar de alguma forma a quem precise de apoio. Cada passo dessa história poderá se tornar um sucesso, uma poesia, um exemplo. Depende apenas de mim...
OLHEM TAMBÉM O BLOG
WWW.IDEIANDOMUITO.BLOGSPOT.COM
OLHEM TAMBÉM O BLOG
WWW.IDEIANDOMUITO.BLOGSPOT.COM
quinta-feira, 23 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário