Um parque só de rosas em Stanford, bairro de Londres, 2008. Literalmente num mar de rosas.....
Minha alegria foi a alegria de muitos amigos, o que realmente me emocionou. Mas por incrível que pareça, a vida é um composto de rendas, ora bem tramadas, ora em intervalos dentro do nada.
E no dia em que recebi a maravilhosa notícia da minha alta, recebi também a notícia do resultado da biópsia de uma amiga, dessas amigas muito próximas, dessas que caminham pela vida paralelas comigo e bem ao meu lado, por uma vida inteira. O susto do resultado da biópsia dela ofuscou o meu resultado maravilhoso e assim recomeçamos a busca de forças escondidas, de não perder tempo com choros e ranger de dentes, e sim partir para a solução imediata do problema. Todas juntas, de telefones dados, quer dizer, de mãos dadas....hehehehe.... Nós somos um grupo autodenominado de Garotas de Ipanema, estamos juntas há décadas, desde os filhos pequenos. Somos irmãs de coração, nos vemos todas as semanas e vamos iniciar outra cruzada em direção ao sucesso do tratamento da Gi, assim como elas me ajudaram na minha travessia através do deserto escaldante da radioterapia.
Vou contando aos poucos sobre isso, daqui pra frente.
London Bridge e eu, que saudade!!! Foi em 2008, há tanto tempoooooo......
Mas quero ainda contar que coloquei as fotos de Londres porque eu hoje estaria embarcando pra lá, lembram que contei no início que se não fosse ter comprado a passagem eu não teria tido a atitude de ir ao proctologista para ver as "hemorróidas" que me incomodavam?
Pois é, minhas amigas e eu... (essas amigas já são outras, não são do grupo acima) ... íamos festejar nossos 40 anos de amizade lá....em Liverpool e na caverna dos Beatles, sorry!!!! Pois hoje elas se foram, estão embarcando exatamente nesse momento em que escrevo... e eu fiquei...mas não sem ter dado uma balançadinha devido a mais um email
recebido da Giu, nossa filha de Londres, me intimando a ir em seguida, tendo em vista que estou de alta. Disse que vai me buscar no aeroporto na semana que vem....ai que peninhaaaaa... Realmente ela balançou meu coração, mas eu preciso ter muito claro na minha mente que ainda não tenho condições físicas e que o esforço despendido numa viagem dessas pode complicar alguma coisa. Estou consolando meu coração falando em ir pra lá mais pra agosto ou setembro.... Quero apenas estar lá, gastar tempo revendo lugares com absoluta calma, desfrutando da história que se respira em cada canto de London.
Mas meu coração foi junto com a Berenice e a Linda, que juram que não vão me trazer nem um pratinho com as fotos do William e da Kate, por acharem muuuuuito brega.... Pode isso?
Estou numa travessia da minha vida, uma pausa temporária, que poderá ser dolorosa e árida como um deserto ou poderá ser plena de confiança e revigoramento como um oásis.
Dessa travessia, dessa experiência, dessa pausa, vou tirar várias lições, as quais pensei em dividir com a intenção exclusiva de ajudar de alguma forma a quem precise de apoio. Cada passo dessa história poderá se tornar um sucesso, uma poesia, um exemplo. Depende apenas de mim...
OLHEM TAMBÉM O BLOG
WWW.IDEIANDOMUITO.BLOGSPOT.COM
OLHEM TAMBÉM O BLOG
WWW.IDEIANDOMUITO.BLOGSPOT.COM
sexta-feira, 6 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário