Dessa travessia, dessa experiência, dessa pausa, vou tirar várias lições, as quais pensei em dividir com a intenção exclusiva de ajudar de alguma forma a quem precise de apoio. Cada passo dessa história poderá se tornar um sucesso, uma poesia, um exemplo. Depende apenas de mim...

OLHEM TAMBÉM O BLOG

WWW.IDEIANDOMUITO.BLOGSPOT.COM







domingo, 17 de abril de 2011

Ainda...

    Brincando com a edição de uma rosa comum/2010

Achei realmente que estaria bem melhor, mas minha onipotência me deu nos dedos: passei de molho desde terça-feira. Santa poltrona que me aguenta!!!!
Me carreguei pra fora de casa, literalmente, somente na sexta à tarde para fazer faxina total, unhas, pés e cabelo, não podia mais me ver nos espelhos. E voltei correndo pra poltrona exausta. No sábado eu havia prometido de ir junto com amigos à exposição do  Titanic e confesso que verdadeiramente eu carreguei novamente a ilane pra dentro da exposição. Depois de ficar em pé por mais de hora, me sentindo bem malzinha, procurei uma cadeira na saída, eu suava frio.
Comecei a me assustar com minha saúde, meu estado.
A cabeça quer mas o corpo não vai, mais ou menos isso.

Marquei hora numa nutricionista pra que eu seja ajudada, pois entendi que me falta vitalidade. Como fazemos coisas quando estamos bem, realmente sou plugada em 220 como minha filha diz. Mas atualmente estou é um caco, sem forças. Sei que é um problema de efeitos colaterais que vão passar, mas dá agonia querer e não poder.
Na terça terei revisão, um controle pra ver como anda a minha liberdade vigiada....hehehehe....
Boa semana pra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário