Dessa travessia, dessa experiência, dessa pausa, vou tirar várias lições, as quais pensei em dividir com a intenção exclusiva de ajudar de alguma forma a quem precise de apoio. Cada passo dessa história poderá se tornar um sucesso, uma poesia, um exemplo. Depende apenas de mim...

OLHEM TAMBÉM O BLOG

WWW.IDEIANDOMUITO.BLOGSPOT.COM







sábado, 9 de abril de 2011

Um sábado leve...

     Almoço  de  família  requer  equipe  afiada...

Coube a nós a tarefa de fazer o almoço de família desse sábado, com cardápio previamente escolhido pelas meninas. Minha filha fez um belo prato de batatas com gorgonzola, mas sobrou pra mim....fazer   panquecas...  Foi um tal de fazer o guizado (um montão), depois fazer o molho (outro montão), depois entrar na fabricação em série das panquecas, mão de obra para a montagem, enfim, como a coisa não anda muito boa pro meu lado, as ajudas iam se apresentando... Quando meu dileto irmão chegou, tomou conta das panquecas, que estavam bem adiantadas...  A Nat enrolou todas as panquecas, eu coloquei o molho e o queijo obviamente Grano Padano e pronto!!!
Foi um belo almoço !!!

Hoje passei bem melhor, os enjoos só começaram à tarde, mas ainda não consigo sair de casa  devido aos efeitos colaterais tão indesejados.  Tudo bem, como eu levo a vida bastante indoor mesmo, não reclamo.
Mas tenho um monte de convites para um mundo de eventos, que ficam me mordiscando a vontade.
Tenho que ter calma, em breve estarei novamente voando as minhas tranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário