Dessa travessia, dessa experiência, dessa pausa, vou tirar várias lições, as quais pensei em dividir com a intenção exclusiva de ajudar de alguma forma a quem precise de apoio. Cada passo dessa história poderá se tornar um sucesso, uma poesia, um exemplo. Depende apenas de mim...

OLHEM TAMBÉM O BLOG

WWW.IDEIANDOMUITO.BLOGSPOT.COM







quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Buscando a coragem...

    A beleza de um poente.
Final de janeiro - Já me questionei sobre a confiança no processo, se tenho confiança... porque o medo???  E medo de que precisamente?
Acho que o medo é inerente à condição de sobrevivência da gente, tenho medo da dor física, a radio vai queimar tudo por lá...a quimio é uma agressão tóxica também.
Bem, mas tenho que fazer, não existe escolha nesse momento.
Então, o que eu preciso é de coragem, de confiança no processo.
A coragem anda ao meu redor, mas não está declarada abertamente, assim tipo "eu", de peito aberto... ainda me sinto pequenininha perto daquelas máquinas imensas, perto da tatuagem que vão fazer para marcar por onde os raios vão atravessar meu corpo em busca do invasor-professor, perto do acesso que vão me colocar para receber a dosagem na bolsinha de quimio.
Ao mesmo tempo estou iniciando a busca pelos restos que sobraram no meu porão emocional, através da homeopatia/alquimia/fitoterapia, acompanhando o processo todo através da medicina antroposófica. Também já está marcada uma operação astral e mais uma  atividade espiritual. O que der para fazer à parte dos médicos tradicionais, estarei fazendo.
Yo creo en las brujas.
Estou me preparando para a batalha contra o tempo e contra o invasor, a partir provavelmente da próxima semana.  Tudo depende de tudo, mas desta batalha eu sairei vencedora, sem dúvida.
É isso...mais uma etapa de vida pela frente, onde deparo comigo mesma firme às vezes, assustada noutros momentos, precisando reforçar a confiança e a entrega.
 Obrigada de coração a todos os incentivos que tenho recebido por parte dos meus amigos, seja por email, por telefonema ou presenciais. Parece incrível, mas estou mais forte, mais inteira, recolhendo meus pedaços amedrontados e recolocando cada um em seu lugar, afinal, sou ou não sou uma mulher de fibra? Tá certo que por enquanto as fibras estão esfarrapadas, mas é só por enquanto. Eu me conheço.
A cada caída nos fortificamos para a próxima subida, já vejo de novo a luz do sol e o céu azul. E percebo claramente os sinais da vida me dizendo que tudo vai dar certo.
Ufa!!!

Um comentário:

  1. Minha amada amiga e Maestra, vc me ensinou a confiar no Universo.... CONFIE.... Vc eh a maior guerreira que eu ja conheci...LUTE... VC PODE, VC QUER, VC CONSEGUE.
    Amo vc muitooooo.
    Beijos carregados de energia , muito amor e saudadesde vc.
    Ro

    ResponderExcluir