18 de janeiro de 2011 - Assim, de uma hora para outra, quebrando a rotina, modificando planos, tirando a paz, revirando o que estava nos trilhos certos, a vida coloca um problemão na frente da gente. Aos trancos e barrancos ainda temos que agradecer à vida ter colocado esse problemão a tempo de ser solucionado... Num simples exame de rotina, a descoberta!!!!
Ninguém fica em seu perfeito estado emocional ao receber a notícia de que tem câncer. A simples idéia da finitude em meio aos planos dentro da vida de uma pessoa, somente isso é suficiente para fazer a pessoa murchar e calar, para observar o mundo lá fora e dentro de si mesma, de repente tão perigoso....será que somos mesmo nós que estamos com o problema??? Não, é um pesadelo!!!
Assim eu me senti por várias vezes...uma pessoa andando na contramão, achei que era um pesadelo, pensava e desejava acordar e tudo ser como antes...
Mas não existe em mim algum traço de revolta. Só preocupação com a dor. E ainda bastante falta de confiança no que está acontecendo.
E mais, quem está de fora do problema pede que tenhamos cara alegre e sejamos equilibrados... hehehehe.....
Haja coração!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário