Nem adianta mais dizer essa palavrinha tão bonitinha.
É pouco.
Ir ao encontro do mais temido é um verdadeiro atirar-se ao pé da dúvida, ser a carta do louco, lembram? Mas pensando bem, quando não existe outra solução e a vida urge uma decisão, ou vai ou fica!!!! E eu estou escolhendo a vida, honrando minha linhagem feminina, através das minhas ancestrais e principalmente preparando o meu futuro.
Aliás, depois da comprovada carga energética que recebi da egrégora de mulheres guerreiras a que tenho a honra de pertencer e que fazem a sua própria história individual e grupal, nem penso mais na finitude da minha vida, estou é no preparo do encontro com a temida toxicidade, vou com minhas armas poderosas de uma saúde perfeita, gânglios perfeitos, exames perfeitos. Vou ao encontro do temido com o coração em pé, mostrando que também posso enfrentar esse dragão de fogo que vai arder as entranhas com a radio ou com a química contida na bolsinha que vou carregar feito canguru.
Eu sempre sou levada ao máximo, ao meu limite, que é quando as coisas acontecem....será que é porque sou osso duro de roer??? Ou os anjos me dão as mil possibilidades e a teimosa aqui vai pensando e escolhendo....demorando uma vida pra decidir??
Pois então, hoje resolvi escrever o que está acontecendo, pondo minha vontade de partilhar alinhada com uma incipiente veia literária sem educação alguma.
E o nome da série será “A TRAVESSIA DE UM DESERTO”, nome composto pelas inúmeras mensagens de amor e cumplicidade que tenho recebido.
Cair no lugar comum de agradecer e agradecer é bobagem, preciso agradecer de alguma outra forma, dizer a vocês que cada email, cada telefonema, cada alô está sendo importante nas escadas que levam à condução positiva do processo e ao meu equilíbrio inteiro. E é através desse relato que pretendo iniciar um trabalho de ajuda àquelas pessoas que necessitarem, honrando o apoio, a confiança e a amorosidade recebidos.
Essa experiência tem que ter algum sentido, não vou passar por ela sem tirar dela o máximo, em meu benefício e em benefício de quem estiver precisando. Talvez seja um relato que no futuro poderá servir de ajuda a quem estiver na mesma situação.
Ou, talvez, apenas a história de uma experiência.
Estou montando um blog, preciso juntar as dezenas de anotações que escrevi e que ainda pululam na minha cabeça, organizar e dar forma... assim poderei colocar pra fora de mim o que brota abundantemente e partilhar com quem tem interesse e com quem nem tanto, satisfazendo a minha necessidade de troca com quem quiser ler as experiências e deixando um legado virtual.
Acreditem, tem muita coisa boa acontecendo, paralelamente.....o cinturão de amigas que se formou ao meu redor, é uma grande alegria... são emails aos montes, os telefones não param, sempre terei carona com todas que se oferecem para me levar... pessoas que pensaram apenas em mim ou deram falta da minha presença e que escrevem para saber como estou...amigas de muuuuito tempo que se fazem presentes nesse momento, outras que buscam coragem para mostrar os seus problemas também, amigas dispostas a dormir aqui em casa pra ajudar, enfim, considero isso uma dádiva, ter tantas pessoas interessadas em ajudar num momento dificil e repercutir positivamente na vida das pessoas.
Isso é presente pra alma e sou grata a todas essas pessoas, do fundo do meu coração. Achei um amor um dos comentários, de que "um ser barulhento, quando silencia, algo está acontecendo"...hehehee....será que é comigo????
Abraço e reverencio carinhosamente a todas essas corajosas companheiras de caminhada nessa vida, desejando do fundo da minha alma que sejamos todas cada vez mais felizes, nas etapas que estivermos, nas maneiras de vida que escolhermos, nas decisões que tomarmos, mas que sejamos verdadeiras, alinhadas com nossos propósitos, lembrando sempre que o nosso círculo nunca se rompe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário