13/02/2011 – Me dei conta de que estou travando o anúncio de que o blog está pronto... mais uma vez o problema de me expor volta à tona. É uma situação estranha, coisas tão íntimas numa rede mundial, mas daí vem aquela estorinha do exemplo... Quando eu estava com a perna quebrada, nos idos de 2002, fiquei 1 longo ano em cadeira de rodas. Nesse meio tempo produzi muitos textos bons, porém sem colocar nada na internet. Procurei muito outros exemplos de pessoas quebradas que falassem dos momentos que eu estava vivendo, mas não achei quase nada. Mas o pouco que achei me valeu muitíssimo: um exemplo de como se batia os pés para acelerar o processo de calcificação e de que naquele caso (o mesmo caso que o meu) só restava é ter paciência, demorava mesmo para curar...
Entretanto, nesse caso de agora, quem sabe com o blog eu possa ajudar alguém a lidar melhor com o assunto??? Não sou o melhor dos exemplos, pois exatamente estou confessando aqui meus medos, mas como diz um dos médicos: “se tu não tivesses medo, aí é que eu ficaria preocupado, estarias fora da real”... Então tá, vamos contar o que se passa, farei a minha parte, quem não achar legal que troque o canal !!!!
Hoje, domingo, fiz bolo natureba, recebi visitas, vi filme, almocei no meu irmão... e estou psicologicamente me preparando para amanhã ter nova radio e à tarde ir para o bloco cirúrgico do Mãe de Deus colocar o acesso, que ficará ali por meses. Não é o melhor dos programas, mas é o que eu preciso fazer para me livrar o mais rápido possível desse invasor-professor, que me escolheu sabe-se lá porque.
Já escolhi o vestido de amanhã....hehehehe.... por enquanto eu entro linda e maravilhosa, veremos depois da quimio de quinta como ficarei ....
Torçam por mim, eu já tô toda torcida.
Ilane, companheira tendeira...
ResponderExcluirSua força e olhar sobre o que anda passando estão se mostrando como és forte e ao mesmo tempo o quanto é importante estarmos rodeadas de amigos amorosos. O quanto isso nos enche de alegria e de força.
PArabéns pela coragem de se desnudar através desse blog e nos permitir acompanhar sua história.
Independente do que vier pela frente, ou qual o final dessa história, talvez o mais importante seja como fará essa travessia. Acredito que o maio aprendizado será a própria travessia e talvez não como o final dela se apresentará. E pelo que vejo sua travessia vai ser linda, cheia de aprendizados, de amor, de carinho e de vida.
Parabéns, força e coragem.
Estamos todas contigo, unidas em círculo, como num grande shamain ou num grande ritual tendeiro, nos braços da grande mãe terra.
Como amante de fotografia que sou, digo que suas fotos estão muito lindas.
Beijo com carinho.
Grazi - 16g. Floripa